Correio Popular Notícia




Ano e vida que se renovam
*Por Monsenhor Jonas Abib Precisamos ser decididos. Deixemos de lado essa vida do ?mais ou menos?. A decisão de romper com o pecado cabe a nós, e Deus está disposto, com toda Sua graça, a nos libertar. Se cairmos durante a caminhada, o segredo é o arrependimento. O diabo quer que você seja como ele, mais um derrotado. Ele sabe que não conseguirá vencer a Deus, mas, como todo derrotado, quer ter outros ao seu lado. Além de destruí-lo nesta vida, o demônio ainda quer lhe tirar a vida eterna. As terríveis injustiças, a fome, a miséria e, como consequência delas, as doenças, a morte de crianças inocentes não são simples resultados da maldade humana. Os milhões de abortos, a corrupção que se tornou epidemia mundial, tudo isso é sintoma de que o príncipe deste mundo é quem está imperando. Até que se finde a espera pela volta do Senhor, seremos atacados pelo maligno. Drogas, alcoolismo e prostituição são resultados da opressão maligna que busca destruir a nossa geração. O Senhor nos convoca a reconstruir tudo aquilo que satanás destruiu. Precisamos expressar a vitória do Senhor. Nossas palavras, ações e todo nosso comportamento precisa proclamar o Seu senhorio sobre nós e o mundo. Vivamos longe do pecado, afastados de toda maldade, de toda corrupção, pois a vinda de Jesus é imprevisível. Ele quer que sejamos quentes em nossa fé! Não podemos deixar os nossos se perderem; a morte esta aí para todos nós, os idosos, os jovens? Hoje o Senhor está mais perto do que ontem! Nós precisamos preparar e anunciar sem medo a Sua vinda. O importante é morrer em Cristo. Uma força nos puxará para o alto e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. É a glória daqueles que pertencem ao Senhor! Cada vez mais anunciando a vinda do Senhor, a santidade apressará a vinda do Senhor e Ele virá logo. Irmãos, para o ano de 2015, é preciso nascer de novo, para uma vida nova, renovada, cheia de Deus. Uma vida de oração, entusiasmo, entrega, uma vida realmente evangélica. É necessário nascer de novo! *Monsenhor Jonas Abib é Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). ...


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.